CAPÍTULO 051: SEGUNDA-FEIRA: 26/03/2018
Freddy tranqüiliza Isabela avisando que se tudo não passar de uma farsa, será o primeiro a saber. Mas que, até segunda ordem, considera Drica sua filha e exige que ela a trate como sua irmã. Falsa, Isabela concorda com o pai. Milena pede explicações a William ao vê-lo chegar com os pés sujos de areia. A mulher misteriosa vai até o bar de Saquarema onde costuma se encontrar com Agenor e é abordada por Mascote. Tom manda uma mensagem para Verônica como Amor Perfeito, dizendo que a viu no shopping aos beijos com outro homem e que sua tristeza maior foi perceber que tanto você quanto aquele homem se gostam, pela forma como se entregaram àquele beijo. E que, portanto, não faz mais sentido alimentar esperanças sobre eles dois. Verônica chora diante do computador com a despedida de Amor Perfeito, desejando que ela seja muito feliz ao lado daquele que escolheu. Tom desliga o computador um tanto sentido com a despedida. Verônica conta para Joaquim que Amor Perfeito terminou com ela por causa de Tom. A briga de Tom e Verônica no shopping aparece no noticiário da tevê. Agenor briga com Eliana por conta do seu sumiço e ela ameaça deixá-lo, caso continue a tratando como um bicho. Stela explica para Maria Eugênia que o motivo pelo qual tem relutado tanto a fazer esse exame de DNA é porque Freddy pode não ser o pai de Drica. E conta que quis se vingar do marido, ao descobrir que ele a traía, se entregando a outro homem. Decidida, Maria Eugênia avisa que, após ela fazer o teste, pedirá a Marcelo que diga apenas se Drica é ou não filha de Stella. Helô descobre que vai rolar festinha na casa de Rick, mas ela não foi convidada. Isabela liga avisando Helô que Drica irá à festa. Leonardo vai até um salão de jogos perguntar a Lucio se ele tem notícias de Plínio. Lucio diz que as informações sobre o paradeiro de Plínio vão custar muito caras. Agenor diz a Mascote que os grã-finos vão ter que pagar a ele, que pode deixá-los na pior. Drica diz a Stella que aceita se submeter ao exame de DNA. Durante o jantar com Fabi e Pedro, Isabela pergunta a Danilo se ele conhece Angra. Mesmo sem ser convidada, Helô e Duda vão à festa. Helô alfineta Drica, enquanto Yan provoca Joaquim. Duda dá as costas e não fala com Joaquim. Drica joga um pote de molho shoyu em Helô, que fica irada. O porteiro do prédio de Rick manda Guiga subir pelo elevador de serviço. Guiga não dá confiança e sobe pelo elevador social. No corredor, os amigos apartam a briga do porteiro com Guiga, que pede a Rick que chame a polícia para prender o empregado por racismo. Freddy diz a Marcelo que não vai deixar barato a invasão de Agenor e dele ter saído de lá bancando o herói. A polícia chega à casa de Agenor com as sirenes ligadas.
CAPÍTULO 052: TERÇA-FEIRA: 27/03/2018
Agenor foge pelos fundos, a polícia revista a casa. Marcelo está pasmo por Fredy ter denunciado Agenor como suspeito de ser o seqüestrador de sua filha. Marcelo avisa que ele pode perder Drica, uma vez que prometera não tocar nem em Agenor nem em ninguém da família dele. A confusão com o porteiro continua e Georgi tenta achar o pai pelo celular. Os policiais reviram tudo na casa e Vicente previne a mãe de que o caso é sério, pois eles são da Polícia Federal. Otávio continua chateado por ter sido confundido com um gay por Ângela. Otávio e Tom chegam ao apartamento de Rick. O porteiro chama Guiga de moleque e ganha um soco de Otávio. O síndco Queiroz aparece e é alertado da seriedade do caso por Tom. Guiga volta e dá um abraço em Otávio. Maria Eugênia proíbe Juarez de contar a Leonardo que todas as suas dívidas de jogo do passado (com Plínio) foram quitadas por ela. O clima da festa continua pesado, com Yan perturbando Joaquim e Georgi, e Helô provocando Drica. Vicente pergunta a mãe se ela nunca desconfiou de que Agenor pudesse ser o seqüestrador de Drica. Isabela passa escondido seu telefone para Danilo. Bernardo diz a Helô que se tem alguém no lugar errado, esse alguém é ela, a única que não foi convidada. Rick contemporiza, mas Bernardo resolve ir embora com Drica, Georgi e Joaquim. Duda pergunta a Joaquim se ele não é homem o bastante para brigar com Yan. Joaquim que, justamente por ser homem, não brigou, mas que agora sabe qual é o tipo de garoto de que ela gosta. Felizmente, ele não é mesmo o tipo dela. Duda fica constrangida. Guiga chama Georgi para sair, bater papo, conversar sobre livros. Eugênia pede que Marcelo vá cedo à academia para conversar com ela sobre um assunto delicado. Eliana liga para William que desliga o celular e não vê Milena por perto. Milena liga do celular de William para o numero que chamou. Eliana. Milena só escuta a voz de Eliana. Milena diz a Clemente que a amante do marido será mais uma inimiga a ser derrotada. Tom tem uma nova idéia para atormentar verônica: fazer um coquetel de inauguração de seu escritório. E sai para procurar Belquiss. A Babá Edith chega em casa de viagem e descobre que trouxe por engano a bolsa de alguém. Joaquim abre a bolsa – que tem gravadas as iniciais ES, que está cheia de dinheiro. A gravação do vídeo de Ângela para o site de relacionamentos é um bocado picante. Nicole fica horrorizada, achando a jornalista uma oferecida, e diz que ela está se oferecendo para Otávio. Ângela torna a dizer que Otávio é gay e ele berra negando. Verônica anuncia a família que resolveu procurar Tom e tentar um acordo de paz, convidando-o para jantar. Tom e Belquiss falam de gostosuras vendo um catálogo com fotos dos doces e salgados, Verônica chega e só escuta, e interpreta a conversa como algo muito sensual entre os dois. Lucio arma uma cilada para Leonardo. William procura Drica para falar sobre Eliana.
CAPÍTULO 053: QUARTA-FEIRA: 28/03/2018
Verônica invade o escritório de Tom, perguntando a ele e a Belquiss que pouca vergonha é aquela. Mas eles continuam falando de comida e Verônica confundindo a conversa deles com sem-vergonhices, até que sai furiosa. Freddy é avisado que Agenor conseguiu fugir. Mascote avisa Agenor de que ele só poderá ficar na casa dele por mais um dia, pois não quer polícia no seu pé. Milena pede a Clemente que se lembre de fornecedores antigos, da época em que o estaleiro estava falindo, para descobrir falcatruas de Freddy e acabar com todos eles de uma vez. E afirma que William perderá a tal amante, pois acabará na cadeia. Belquiss diz a Tom que Verônica teve um ataque de ciúmes, e tem a idéia de usá-lo enciumar Marcelo. Babá Edith, Joaquim e Hilde não sabem como achar o dono do dinheiro, um milhão de Reais, da pasta que Edith trouxera por engano. Nicole fica enciumada quando vê que Nicanor é o inscrito número 001 da Relacionamentospontocom. Verônica fica estarrecida ao ser procurada por Belquiss, que pede sua opinião sobre como deverá fazer a festa de seu casamento com Tom. Isabela e Lorena se aliam. Belquiss dá a entender a Verônica que está tendo um caso com Tom e pede que ela não conte nada para Marcelo, uma vez que os dois são muito amigos. Mascote insiste em saber por que aquela madame tanto procura Agenor. Drica confessa a Yvonne que está com medo de ir para o colégio e ser mal recebida. A pedido de Drica Maria Eugênia e Juarez lhes dão aula de etiqueta, de como se portar à mesa, de como caminhar com elegância. Eliana lê no jornal que embrulha a carne a manchete Mercadoria roubada apreendida no mar. Eliana olha para o som que Agenor lhe deu. Babá dá entrevista para um telejornal dizendo que dará a bolsa com o dinheiro ao seu verdadeiro dono, o que acertar as iniciais gravadas na pasta. Verônica confessa a Hilde que sentiu ciúmes de Tom. Tom diz a Nicanor que vai fingir-se de noivo de Belquiss só pra saber se Verônica gosta dele. Vicente vai atrás de Agenor, que disse a Mascote que ia a Angra ver o túmulo da filha e resolver um assunto. Lorena dá um copo de água a Drica e começa a sessão de terapia. Drica lembra de quando foi achada na noite de tempestade por Agenor, que havia outra criança no barco, que podia ser Vicente. O investigador diz a Freddy que para abrir o processo terá que fazer o teste de DNA na menina e realizar um novo inquérito policial, interrogando novamente todos os envolvidos da época. Diante do túmulo de Maria Rosa, Agenor pega uma picareta. Escondido próximo a ele, alguém lhe aponta uma arma. Isabela, escondida, vê Leonardo pegando a arma antes de sair de casa.
CAPÍTULO 054: QUINTA-FEIRA: 29/03/2018
Leonardo guarda a arma consigo. Freddy não gostaria de incomodar os amigos com o novo inquérito e ficou de avisar ao investigador se manterá a denúncia contra Agenor. Drica conta seu pesadelo para Lorena. Diante do túmulo de Maria Rosa, Vicente pede explicações a Agenor por ele estar ali. Próximo deles, alguém mira com uma arma em Agenor. Isabela liga para Lorena avisando que o tio vai sair armado. Lorena pede que Isabela impeça isto, mas Leonardo sai. Vicente protege Agenor com seu próprio corpo e recebe o tiro. Agenor corre atrás do agressor encapuzado, que consegue fugir entre as lápides. Vicente sangra pelo tórax, ouvem-se as sirenes da polícia que está chegando ao cemitério. Agenor foge para não ser preso deixando Vicente baleado, sangrando muito. Um conhecido de Agenor leva Vicente do cemitério para casa, pois o rapaz não quer ir para o hospital. Eliana liga para o celular de Vicente e o homem avisa que ele levou um tiro. Desesperada, Eliana liga para William que sai ao encontro dela. Leonardo topa jogar com uns sujeitos que Lucio arranjou em troca de informações. Tom pede desculpas de tudo o que já fez ou disse de ruim para Verônica e pede 50 mil Reais emprestados do dinheiro que a Babá achou. Verônica põe Tom para fora, debaixo de tapas. Ele se defende como pode. Georgi e Joaquim ficam passados ao saber que Tom vai sair com Belquiss esta noite. Verônica escuta e diz que Belquiss é maluca. Marcelo dá gargalhadas de Belquiss, que pergunta se ele está com ciúmes dela, porque vai sair com seu amigo Tom. Verônica rouba as chaves do carro de Tom e, em seguida, leva até Belquiss, que está se produzindo para o encontro, um pote de melado que ela diz ser um creme rejuvenescedor. Verônica vira todo o pote de melado na cabeça de Belquiss, que fica indignada. Willian tranqüiliza Eliana dizendo que levará Vicente para uma clinica particular. Isabela leva um susto ao ver numa página de seu diário escrito em vermelho “ela não é sua irmã”. Tom encontra as chaves do seu carro na mesa da casa de Verônica, que fica numa tremenda saia justa. Willian doa seu sangue, tipo O negativo, para Vicente. Freddy avisa a Stella e Eugênia que o investigador pediu o exame de DNA de Drica com urgência. Leonardo saca a arma e exige que os leve até Plínio, o homem que desgraçou a sua vida.
CAPÍTULO 055: SEXTA-FEIRA: 30/03/2018
Leonardo atira num espelho para mostrar aos sujeitos que está falando sério. Georgi repreende o pai afirmando que foi ela quem pegou as chaves dele por engano. Na clínica, é feita a transfusão do sangue de William para Vicente. Stella diz à mãe que resolveu contar para Freddy que o traiu no passado e que Drica pode não ser filha dele. Leonardo aponta a arma para cabeça de Lucio, mas outro homem faz o mesmo com ele. Leonardo abaixa a arma, mas acerta o homem com um golpe, o desarma e entram em luta. Os homens surram Leonardo, também tentando tirar informações sobre o paradeiro de Plínio. Um carro encosta na calçada e joga Leonardo na rua, machucado e a desacordado. Um táxi chega e alguém resgata Leonardo. Vicente está fora de perigo. A produtora da tevê liga avisando que acharam o dono da pasta com um milhão e marca o encontro com Babá Edith. Belquiss admira os músculos de Tom e inventa mais um plano para fazer ciúmes no ex-marido e a Verônica: ir com ele um hotel de luxo. Isabela fica nervosa com o sumiço de Leonardo, Stella percebe e a filha entrega que viu o tio ontem saindo de casa armado. Em seu consultório, Lorena cuida dos ferimentos de Leonardo, que está aparentemente dopado. Belquiss procura Verônica para agradecer pelo creme (melado) e avisar que o produto funcionou tanto, que ela passará a noite na suíte 54 do luxuoso Holtel Sultan, onde, inclusive, pensa em realizar seu casamento com Tom. Verônica confessa a Cléo que está morrendo de ciúmes de Tom e a amiga recomenda que ela se declare a ele. Belquiss arma para Marcelo a surpreendê-la com Tom no hotel. Milena fica irritada porque William não dormiu em casa. Eliana apresenta William a Vicente como o homem que lhe salvara a vida. Lorena chega à casa de Leonardo amparando-o, ainda meio apagado e com dor. Ela conta para a família que, por sorte, encontrou Leonardo caído no chão próximo do seu consultório, onde ele acabara de ser assaltado. Ela chora falsamente, lembrando o medo que teve de perder Leonardo de vez. Nicole flagra Nicanor olhando o perfil de Ângela na Relacionamentospontocom. O dono do milhão é um velhinho milionário, Edgar Sultan, dono dos Hotéis Sultan. Ele quer recompensar Babá Edith pela sua honestidade, mas antes Verônica o chama num canto com Ângela para fazer-lhe um pedido especial. Na suíte, assegurando que Marcelo irá até lá para atender a suposta cliente importante, Belquiss insiste com Tom que ambos têm que ficar nus na cama para que a cena seja bastante contundente. Tom começa a se apavorar. Isabela aconselha Helô a armar para Bernardo se decepcionar com Drica. Achando que é Marcelo na porta, Belquiss agarra Tom na cama, lhe esbofeteia para simular sexo selvagem. Mas quem entra é a equipe de tevê, acompanhada de Verônica, que confirma para as câmeras que ela tinha razão: que Tom não vale nada e que tudo que falou dela na matéria do shopping é pura calúnia. Ao sair da casa de Eliana, William é abordado por Agenor que o chama para uma conversa de homem para homem. Maria Eugênia pede a Marcelo que faça o teste de DNA em Drica, mas que ele entregue o resultado do exame apenas para ela.